Armário Compartilhado é uma inovadora empresa no setor da economia colaborativa, focada na moda sustentável. Nossa missão é transformar o consumo de moda, oferecendo soluções que combinam exclusividade, acessibilidade e sustentabilidade. Atuamos como uma plataforma que conecta mulheres que desejam alugar vestidos de festa e assinar roupas casuais, promovendo um consumo consciente e uma moda mais ética.
O Armário nasce com a missão de revolucionar o consumo, promovendo sustentabilidade, acessibilidade e exclusividade. Operamos por meio de dois modelos de negócio complementares: o aluguel de vestidos de festa e a assinatura de roupas casuais.
Aluguel de Vestidos de festa
Ideia lançada em 2013, fomos pioneiras no Brasil nesse modelo de negócio, onde conectamos mulheres que tem vestidos de festa parados no armário com mulheres que querem usá-los em eventos. Por meio de uma rigorosa curadoria feita por consultoras de moda, selecionamos vestidos de alta qualidade, marca e estilo, oferecendo-os para locação. Além disso, as “Compartilhadas” – mulheres que nos fornecem estas peças – são remuneradas por cada aluguel, recebendo um percentual acordado, incentivando a economia colaborativa.
Assinatura de Roupas Casuais
Esse modelo nasceu há 5 meses, destinado ao público feminino que deseja diversidade e elegância em seu dia a dia sem o compromisso da compra. Nossa assinatura permite acesso a uma variedade de peças casuais, escolhidas cuidadosamente para atender vários estilos. Este modelo não só oferece versatilidade e novidade constante ao guarda-roupa de nossas “Assinantes” mas também promove a sustentabilidade ao prolongar o ciclo de vida das roupas.
O serviço é agregado com vários benefícios. Nós que lavamos as peças, apoiamos nas escolhas e composição de looks, e também estamos criando e fomentando uma comunidade incrível das assinantes, para trocas e network.
Quem ama se vestir bem, ou gosta de experimentar, até mesmo que está em mudança de corpo ou desejam dar um up em sua imagem, fazemos o convite de entregar pro Clube de Moda ARMCOM.
Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews