Uma mulher de 36 anos foi socorrida em estado grave após ter seu corpo incendiado em um ataque brutal na madrugada desta segunda-feira (30) em Ipatinga, Minas Gerais. A vítima, que estava em situação de rua, foi queimada após um homem, de 38 anos, jogar gasolina sobre ela, e outro indivíduo atear fogo. Ela foi socorrida e está entubada no Hospital Márcio Cunha.
O crime ocorreu na rua Sabará, no Centro de Ipatinga, onde um casal, proprietário de um bar nas proximidades, é suspeito de envolvimento. Segundo informações preliminares, o ataque pode estar relacionado ao tráfico de drogas, já que os donos do estabelecimento seriam responsáveis pelo comércio de entorpecentes na região.
A mulher suspeita, de 32 anos, foi a primeira a ser presa, e drogas como maconha e crack foram encontradas em seu bar. O segundo suspeito, um homem de 28 anos, foi preso em Coronel Fabriciano no fim da madrugada.A vítima relatou que o ataque começou quando um homem desceu de um carro e a perseguiu até o bar. Apesar de moradores tentarem socorrê-la, a violência do ato deixou a mulher gravemente ferida. O casal foi preso e encaminhado à delegacia, enquanto o caso segue em investigação pela Polícia Militar.