Funcionários de uma propriedade rural em Santo Amaro de Minas, distrito de Manhuaçu, Zona da Mata, foram mantidos reféns por aproximadamente dez horas durante um assalto que ocorreu entre o sábado (26) e o domingo (27). A Polícia Militar (PM) informou que os criminosos fugiram levando 137 sacas de café e dois relógios.
De acordo com o relato de uma das vítimas, um trabalhador de 43 anos, três homens armados invadiram a propriedade por volta das 18h de sábado, quando renderam os funcionários e anunciaram o assalto. Os reféns permaneceram sob a vigilância dos assaltantes até as 4h da manhã de domingo, quando os criminosos finalmente deixaram o local com o carregamento de café.
A PM está conduzindo buscas para localizar os suspeitos e pede que qualquer informação relevante seja comunicada pelos números 181 (canal de denúncias anônimas) ou 190 (emergências policiais).
CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO
Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews