Um jovem de 23 anos, identificado como João Victor Silveira Vilaça, foi preso na manhã desta sexta-feira (1º) no bairro Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, enquanto bebia em um bar. Ele é suspeito de ter assassinado sua mãe, Débora Silveira Vilaça, de 58 anos, com múltiplas facadas.
O crime ocorreu no apartamento da vítima, localizado no bairro Silveira, na Região Nordeste da cidade. Débora foi encontrada morta na quinta-feira (31), após sua irmã tentar contato sem sucesso desde a quarta-feira (30). Preocupada, a irmã chamou um chaveiro para abrir a residência, onde encontrou Débora sentada no chão da sala de TV, com evidentes sinais de violência.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), João Victor foi até a casa da mãe para pegar o carro dela. Ao não conseguir a permissão, ele a esfaqueou e, em seguida, fugiu com o veículo, um Peugeot 207 prata. Além do carro, ele roubou duas televisões e cartões bancários. Um dos aparelhos foi trocado por drogas, e o cartão foi descartado.
A perícia da Polícia Civil confirmou que a vítima apresentava ferimentos no rosto, pescoço e peito, todos causados por uma faca que foi apreendida durante as investigações. O corpo de Débora foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos exames. A polícia já estava monitorando o carro após o crime.
CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO
Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews