Um homem morreu após agredir sua ex-companheira e trocar tiros com a Polícia Militar, no sábado (2), no bairro Copacabana, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), o homem estava inconformado com o fim do relacionamento e com a medida protetiva que havia sido solicitada pela vítima.
O suspeito foi até a casa da ex-companheira e a agrediu com uma coronhada na cabeça. Após a agressão, ele fugiu em um veículo, e a Polícia Militar iniciou uma perseguição ao longo da Avenida Portugal. Durante a fuga, o homem saiu do carro e disparou contra os policiais, que revidaram, mas o suspeito não foi atingido.
Em um ato extremo, o homem pulou a grade de um viaduto na Avenida Pedro I, apontou a arma para a própria cabeça e disparou, vindo a falecer no local.
A vítima, que havia terminado o relacionamento há cerca de quatro meses, relatou que vinha sendo perseguida e recebendo constantes mensagens do agressor. Ela já havia solicitado uma medida protetiva, mas continuava sendo ameaçada. Após o ataque, a mulher foi levada à UPA Venda Nova, onde recebeu atendimento médico.
CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO
Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews