Em Pompéu, na região Central de Minas Gerais, um adolescente de 17 anos é procurado pela polícia, suspeito de balear uma segurança de 35 anos em um baile funk. O incidente ocorreu no domingo (3 de novembro) após o jovem ter sido impedido de entrar na festa portando “loló” – uma substância inalante comum em eventos de música eletrônica.
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente tentou arremessar a droga por cima do muro do local, possivelmente para recolhê-la após sua entrada. No entanto, os seguranças flagraram a tentativa e o repreenderam, negando sua entrada. Testemunhas relataram que, irritado, o adolescente ameaçou os seguranças, dizendo que atiraria neles.
Logo depois, ele deixou o local, mas retornou armado. Aproveitando um momento de distração, deu a volta nos seguranças e disparou três vezes contra uma das profissionais. A segurança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O estado de saúde dela não foi divulgado.
CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO
Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews