A Polícia Civil investiga a morte de Jonathan Edmur Dias Mota, de 36 anos, que foi brutalmente assassinado na noite deste domingo (10) no bairro Vila Oeste, região Oeste de Belo Horizonte. O homem foi encontrado caído ao chão, com perfurações no tórax, face e pescoço, e sua morte foi confirmada por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A suspeita de homicídio foi confirmada somente após a chegada da perícia, que constatou a presença de vários ferimentos causados por arma branca. Segundo relatos de vizinhos, gritos foram ouvidos na área próxima ao local onde o corpo de Jonathan foi encontrado, mas, até o momento, as circunstâncias do crime ainda permanecem obscuras, sem informações sobre possíveis autores ou motivações.
O caso está sendo tratado como prioridade pela equipe da Polícia Civil, que busca identificar o autor do crime e entender o contexto que levou à morte violenta de Jonathan.
CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO
Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews