Na última segunda-feira (11), a Polícia Militar prendeu um homem de 45 anos e seu filho de 20, suspeitos de envolvimento no assassinato de uma mulher em situação de rua em Ipatinga, no Vale do Aço. A vítima, ainda não identificada, foi atacada com um canivete e morreu no local. Outro homem, de 29 anos, também foi ferido e está em estado grave.
Segundo o boletim de ocorrência, a investigação começou após a denúncia de um detento que mencionou os nomes dos suspeitos. A partir dessas informações, os policiais iniciaram a busca. O pai foi o primeiro a ser encontrado e preso, portando um canivete que teria sido usado no crime.
Em seguida, os militares localizaram o filho no bairro Veneza. Ele afirmou espontaneamente que seu pai teria cometido o homicídio. O jovem relatou que a motivação para o ataque teria sido o furto de um celular. Uma discussão começou como tentativa de recuperar o item e acabou levando ao ataque violento com o canivete, resultando na morte da mulher e ferimentos graves no homem.
CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO
Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews