Em Uberaba, na quarta-feira (13), um homem foi preso suspeito de tentar matar seu próprio primo a tiros no Bairro Jardim Triângulo. A ação resultou na apreensão de armas e drogas. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Rua Aristides de Abreu, onde o suspeito, acompanhado de um comparsa em uma motocicleta, se aproximou da vítima e realizou vários disparos.
A vítima, que estava caminhando perto da linha férrea, conseguiu correr e se esconder em uma área de mata. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, relatou à PM que a motivação do ataque teria sido uma dívida com o primo.
Após uma denúncia anônima, policiais localizaram o comparsa do atirador em uma residência no Bairro Recreio dos Bandeirantes. O suspeito estava escondido no local, onde a PM também encontrou várias porções de maconha guardadas em uma caixa térmica e no armário de um banheiro.
Em sequência, os policiais identificaram o autor dos disparos no Bairro Estados Unidos. Ele confessou o crime e afirmou que dias antes teria sido agredido pelo primo, o qual, segundo ele, também teria maltratado a avó de ambos.
Durante as buscas, a PM, com o auxílio de um cão farejador, apreendeu duas armas de fogo na casa da avó do suspeito, além de drogas na residência dele e em uma construção. Ao todo, foram confiscadas 40 porções de maconha, um tablete de pasta-base de cocaína e diversos materiais relacionados ao tráfico, além de dois revólveres.
Os dois homens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde responderão pelos crimes de tentativa de homicídio, posse ilegal de armas e tráfico de drogas.
CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO
Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews