Uma discussão em um lava-jato de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou em tragédia neste domingo (10/3). Um cliente de 30 anos matou o proprietário do estabelecimento a tiros após um desentendimento envolvendo uma brincadeira.
Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na Rua Claudionor Morais de Oliveira, no bairro Vereda. Dois irmãos, de 39 e 30 anos, estavam no local para lavar o carro quando um outro cliente fez uma piada com o irmão mais velho. O mais novo não gostou e iniciou uma briga.
Durante a confusão, o dono do lava-jato, Lucas Tadeu da Cruz Nascimento, de 30 anos, pegou uma foice e partiu para cima do irmão mais novo. O homem deixou o local, foi até sua casa, pegou um revólver e retornou ao estabelecimento, disparando contra Lucas. A vítima foi baleada na boca e no braço.
Lucas foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a PM, a arma usada no crime pertenceria ao irmão mais velho do suspeito. Até o momento, ninguém foi preso.
CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO
Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews