Um terrível incidente ocorreu na noite de quarta-feira (10) em Juiz de Fora, quando um homem de 33 anos foi brutalmente agredido por um grupo de aproximadamente 15 pessoas e jogado dentro de um poço em um prédio em obras, localizado na Rua Felício Baldi, no Bairro Jardim das Flores.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima do poço, que possuía cerca de 5 metros de profundidade. Devido à altura, os bombeiros utilizaram técnicas de rapel para realizar o resgate. A vítima foi encontrada com sangramentos no rosto, fraturas pelo corpo e perda de consciência, sendo encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia anônima relatar gritos de socorro vindos do prédio em obras. Ao chegarem, os policiais encontraram o homem caído dentro do poço.
Até o momento, nenhum suspeito foi localizado e as motivações por trás das agressões ainda são desconhecidas. A vítima é conhecida no meio policial por envolvimento em crimes como furto, roubo e tráfico, porém não está claro se esses antecedentes estão relacionados ao incidente.