Um homem de 58 anos foi preso em Patos de Minas, região do Alto Paranaíba, suspeito de importunação sexual contra uma jovem de 22 anos. O incidente ocorreu enquanto a vítima estava acompanhada de seus dois filhos pequenos em um ônibus do transporte coletivo.
Segundo relatos, na última quarta-feira (13 de março), o homem se aproximou da jovem e a tocou na barriga e nas nádegas. Além disso, deixou um bilhete com o endereço de sua residência no bolso traseiro da calça da vítima.
Com base nas informações contidas no bilhete, a Polícia Militar (PM) conseguiu localizar e prender o suspeito após algumas tentativas.
Ao ser abordado, o homem negou as acusações de importunação sexual, afirmando apenas ter conversado com a jovem e entregado o bilhete para convidá-la a visitar sua casa, alegando achá-la “muito bonita” e já tê-la visto outras vezes no ônibus.
Entretanto, a vítima negou ter tido qualquer contato prévio com o suspeito no transporte coletivo. Diante disso, o homem foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia, onde o bilhete foi apreendido como evidência do ocorrido.