22.9 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaDois homens são mortos em bar na Grande BH; suspeitos fugiram a...

Dois homens são mortos em bar na Grande BH; suspeitos fugiram a pé

A Polícia Civil investiga o caso, e buscas estão sendo feitas para localizar os suspeitos.

A Polícia Militar registrou um duplo homicídio na noite deste domingo (13 de outubro) em um bar localizado no município de Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas são dois homens, um de 18 anos e outro de 31 anos. Segundo as informações, os assassinos chegaram ao local, perguntaram por um dos alvos e efetuaram os disparos que resultaram nas mortes.

De acordo com relatos, por volta das 21h15, dois suspeitos armados entraram no bar à procura de uma pessoa. Nesse momento, o jovem de 18 anos tentou fugir, mas foi baleado do lado de fora do estabelecimento. Ele foi encontrado caído em frente ao bar. O homem de 31 anos, apontado como o alvo principal, foi morto dentro do local após ser localizado por um dos atiradores.

Militares foram acionados por meio de um chamado de rádio informando sobre dois homens baleados no bar. Quando chegaram ao local, as vítimas já estavam sem vida. O dono do estabelecimento confirmou que os suspeitos fugiram a pé logo após cometerem os crimes.

Uma mulher, que se identificou como a namorada da vítima de 31 anos, relatou à polícia que estava no banheiro durante os disparos e, por isso, não conseguiu ver os autores. No entanto, ela revelou que o namorado havia recebido ameaças de morte por mensagem pouco antes do crime. Após o assassinato, ela também recebeu uma foto com mensagens intimidatórias e risadas, o que sugere a possível conexão dos autores com facções criminosas.

Ainda segundo a mulher, o autor das ameaças estaria escondido na Serra do Cipó e faria parte de uma facção da Bahia que tenta tomar pontos de tráfico de drogas na região. A perícia confirmou que o homem de 31 anos foi atingido por três tiros e o jovem de 18 anos sofreu cinco perfurações, sendo três de entrada no pescoço, peito e cabeça.

A vítima de 31 anos possuía uma extensa ficha criminal, com passagens por roubo, tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de armas e condução de veículo roubado. Não há informações sobre o histórico criminal do jovem de 18 anos.


Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews

 

RELACIONADOS