27.5 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaMulher é resgatada após ser mantida em cárcere e espancada por companheiro...

Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere e espancada por companheiro em Uberlândia

Uma jovem de 18 anos foi brutalmente agredida e mantida em cárcere privado pelo namorado, de 29 anos, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O caso ocorreu nesta quinta-feira (31), após o homem, em um ataque de ciúmes, ter se irritado por não encontrar provas de uma suposta traição no celular da vítima. As agressões só foram interrompidas quando a jovem conseguiu usar o telefone do agressor para chamar a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a violência começou logo após a chegada da jovem à casa do namorado, que a acusou de traição e exigiu ver mensagens de seu celular. Quando ela se negou a desbloquear o aparelho, ele trancou a vítima no quarto e a forçou a entregar o telefone. Sem encontrar mensagens comprometedoras, o homem se enfureceu ainda mais, alegando que ela teria apagado as conversas.

Em seguida, ele passou a espancar a jovem com brutalidade. Durante o ataque, o agressor quebrou vários móveis e se cortou ao quebrar um espelho, espalhando sangue pelo local e sobre a vítima. Em um momento de fúria, retirou uma corrente de prata do pescoço e a usou para açoitar a jovem.

Após as agressões, o homem a obrigou a tomar banho para “limpar o sangue”. Aproveitando um momento de descuido dele, a vítima conseguiu pegar o celular do agressor, trancou-se no banheiro e acionou a polícia. Embora o homem tenha tentado arrombar a porta, a polícia chegou a tempo de interromper o ataque. Os agentes encontraram a jovem coberta de sangue e com muitos ferimentos.

O agressor tentou resistir e chegou a ferir um dos policiais antes de ser contido e preso. A vítima foi socorrida e recebeu o apoio necessário. O caso será investigado pela Polícia Civil, e o suspeito responderá por cárcere privado e lesão corporal.

CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO


Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews

 

RELACIONADOS