Na manhã desta quarta-feira (6), um homem de 20 anos foi preso após cometer dois roubos de veículos e tentar se esconder em residências próximas ao Anel Rodoviário, em Belo Horizonte. O comparsa dele, que estava de moto, conseguiu fugir.
O primeiro roubo aconteceu no bairro Santa Rosa, na região da Pampulha, quando os criminosos abordaram uma mulher e roubaram sua Tucson. Com a ajuda do comparsa, o carro foi abandonado em um ponto do Anel Rodoviário, e em seguida os bandidos roubaram outro veículo, um HRV. Durante a fuga, eles se depararam com uma viatura da Polícia Militar (PM) e abandonaram o segundo carro.
Os criminosos tentaram fugir a pé e se esconderam em diversas casas localizadas às margens do Anel. Durante as buscas, os policiais encontraram um dos criminosos escondido em uma residência, enquanto o outro conseguiu escapar. Com o suspeito preso, a PM encontrou pertences das vítimas, como anéis de ouro, e descobriu que ele havia passado uma identidade falsa. A verdadeira identidade do bandido foi revelada pelo serviço de inteligência da PM, que também descobriu que ele tinha um mandado de prisão em aberto.
O cerco policial foi montado após a proprietária do primeiro carro roubado, a Tucson, ter acionado o 190 e fornecido informações sobre os bandidos. A polícia localizou os criminosos após o roubo, mas, ao tentar fugir, os suspeitos colidiram com um passeio. Durante a fuga, um dos bandidos ainda abandonou uma arma no chão. O suspeito preso foi levado para a delegacia, enquanto a busca pelo outro criminoso continua.
CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO
Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews