Na madrugada desta quarta-feira (13), dois homens e uma mulher, com idades entre 18 e 25 anos, foram presos em Belo Horizonte, suspeitos de sequestrar, torturar e extorquir um motorista de aplicativo. O crime ocorreu na região Norte da capital mineira e teria sido motivado pelo suposto desaparecimento de uma carga de drogas.
A vítima, que conhecia os suspeitos e já havia prestado serviços para eles, foi atraída ao bairro Granja Werneck na noite de terça-feira (12) sob o pretexto de buscar um celular. No local, o motorista foi algemado e agredido enquanto os suspeitos exigiam R$ 3.600 como pagamento pelo prejuízo das drogas que, segundo eles, teriam sumido após uma entrega feita pelo motorista.
Desesperado, o motorista entrou em contato com o pai e o primo por videochamada, contando sobre o sequestro. O pai da vítima realizou uma transferência via Pix no valor exigido pelos suspeitos. Após a denúncia, a Polícia Militar rastreou a transação bancária e conseguiu localizar o endereço dos envolvidos.
Quando os policiais chegaram ao local indicado, encontraram o motorista pulando pela janela em busca de socorro. Durante as buscas, além de resgatar o motorista, a polícia recuperou o carro da vítima, que estava danificado, e outro veículo, um Gol com placas clonadas, que havia sido roubado em Contagem.
O trio foi detido e encaminhado para a delegacia, onde a Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.
CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO
Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews