Na noite desta quarta-feira (13), Davi Silva Reis, um adolescente de 16 anos, foi morto a tiros na Vila Jardim Alvorada, região Noroeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu próximo à casa da vítima, na Rua Padre Luiz Carlos, quando ele foi abordado por dois ocupantes em uma motocicleta, que dispararam contra ele.
De acordo com a Polícia Militar, Davi estava caminhando pela rua quando foi alcançado pela dupla de moto. Em seguida, quatro tiros foram disparados, e o jovem morreu no local. As autoridades recolheram 16 cápsulas de munições de armas de calibre ponto 40 e 9 milímetros ao redor do corpo.
Davi não tinha passagens criminais, mas a Polícia Civil trabalha para identificar a motivação do crime. A região onde ele vivia é conhecida pelo intenso tráfico de drogas, e investigadores não descartam uma possível relação com atividades ilícitas, embora o envolvimento direto da vítima ainda seja incerto. Algumas testemunhas apontaram que o crime pode ter sido motivado por um relacionamento amoroso de Davi.
Após o ocorrido, o corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de perícia. A Polícia Civil investiga o caso e informou que um dos suspeitos já foi identificado, enquanto seguem as buscas para capturar os envolvidos e esclarecer o motivo do homicídio.
CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO
Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews