Um grave acidente envolvendo uma van e dois caminhões causou a morte de um homem de 53 anos na BR-381, em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (14/11). O motorista da van, que ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu por volta das 16h40, no km 429, próximo ao trevo de Caeté, no sentido Belo Horizonte.
Além da vítima fatal, uma pessoa foi socorrida com vida e levada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII pelo Samu. A PRF precisou interditar a rodovia nos dois sentidos para a remoção dos veículos envolvidos. O trecho foi liberado às 17h46, mas o congestionamento gerado deve demorar para ser completamente dissipado.
A BR-381, conhecida como “rodovia da morte” por seu histórico de acidentes, tem 1.181 km de extensão, dos quais 950 km passam por Minas Gerais. O trecho entre Belo Horizonte e São Paulo, sob concessão da Arteris Fernão Dias, é chamado de “rodovia Fernão Dias.”
CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO
Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews