Um grave acidente na BR-116, em Medina, no Vale do Jequitinhonha, resultou na morte de Luís Oliveira, morador de Santa Cruz do Capibaribe (PE), na manhã desta segunda-feira (20).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Luís entregou a direção da carreta ao filho de 16 anos e foi descansar na cabine. Pouco depois, o adolescente teria dormido ao volante, invadido a contramão e colidido de frente com outra carreta que trafegava no sentido oposto.
Filho ficou preso às ferragens e carga foi saqueada
Após o impacto, o jovem ficou preso às ferragens, chorando de arrependimento pelo acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando o adolescente para uma unidade de saúde em Medina.
A carga de roupas, que tinha saído de São Paulo com destino a Pernambuco, ficou espalhada pela pista e foi saqueada por populares antes da chegada das autoridades.
Investigação em andamento
A PRF e a Polícia Civil foram acionadas para a ocorrência. As circunstâncias do acidente serão investigadas, incluindo a possível responsabilidade do pai ao permitir que o menor conduzisse o veículo.
CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO
Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews