24.3 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaPai dá "surra" em filho com cinto após suspeita de associação a...

Pai dá “surra” em filho com cinto após suspeita de associação a facção criminosa em Coronel Fabriciano

Adolescente de 15 anos foi hospitalizado após ser agredido pelo pai, que alegou que o corte de cabelo do filho fazia alusão a facções criminosas.

Uma agressão doméstica envolvendo um pai e seu filho de 15 anos foi registrada na madrugada desta terça-feira (21) no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano, na Região do Vale do Aço. A Polícia Militar foi acionada após o jovem, aparentemente sob efeito de substâncias entorpecentes, apresentar comportamento agressivo em casa, o que culminou em uma reação violenta do pai.

Segundo o relato do homem, o conflito teve início quando o filho se recusou a mudar o corte de cabelo, o qual, de acordo com o pai, fazia referência a facções criminosas. Em um momento de descontrole, o pai usou um cinto para agredir o adolescente, causando diversas lesões pelo corpo do jovem.

Após a agressão, o adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital José Maria de Moraes, onde recebeu atendimento médico para tratar os ferimentos. O pai, por sua vez, foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e explicar os acontecimentos. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar o caso e esclarecer as circunstâncias da agressão.

A Polícia Militar segue acompanhando o caso e colhendo informações sobre a situação de ambos os envolvidos. O corte de cabelo do adolescente e a alegação de associação a facções criminosas serão analisados no contexto da investigação.

CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO


Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews

 

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui