Na madrugada deste domingo (16 de fevereiro), um jovem de 26 anos foi brutalmente assassinado a tiros em Ibirité, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar na Avenida Barbacena, no bairro Pantana, após sofrer múltiplos disparos. Segundo a PMMG, ele foi atingido na cabeça, nas costas e na virilha, com 10 cápsulas de bala encontradas no local do crime.
Populares informaram aos policiais que o jovem teria sido visto horas antes em um bar no bairro São Pedro. Uma mulher que se identificou como ex-namorada da vítima chegou ao local e o reconheceu. Ela relatou aos policiais que o jovem estava envolvido com o tráfico de drogas e havia se mudado recentemente devido a ameaças. No entanto, o irmão da vítima negou as acusações de envolvimento com o tráfico e também desmentiu o relato da ex-namorada.
Após a liberação da perícia, o corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Betim. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou possíveis motivos para o crime, que segue sendo investigado pelas autoridades.
Para o comércio brasileiro, essa valorização do peso argentino representa uma oportunidade estratégica. Os varejistas podem potencializar promoções e investir na experiência de compra dos turistas estrangeiros para garantir que o movimento de consumo continue a crescer. Se a valorização do peso argentino persistir, a expectativa é que o fluxo de turistas e o consumo sigam em alta, trazendo mais benefícios para a economia local.
CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO
Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews