Um homem de 36 anos morreu após ser linchado por um grupo de criminosos encapuzados na noite desta terça-feira (12), em Sete Lagoas, região Central de Minas Gerais. Ele era acusado de agredir e violentar sexualmente sua companheira, de 27 anos, por vários dias. Segundo informações da Polícia Civil, oito pessoas arrombaram o portão da residência do casal, no bairro Dona Sílvia, e espancaram o homem com pedaços de madeira e ferro.
Ao tentar escapar, o homem foi perseguido e espancado novamente. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o socorreu e o encaminhou ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde ele não resistiu aos ferimentos.
A polícia entrevistou a mulher, que revelou ter sido submetida a um histórico de agressões durante os seis anos de relacionamento, motivada pelo medo de denunciar o companheiro devido às ameaças dele contra seu filho, de um relacionamento anterior. A vítima relatou que, além das agressões físicas, foi abusada sexualmente durante o último fim de semana e submetida a atos de tortura com um cabo de vassoura.
A mulher foi atendida no hospital e permanece em observação. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os agressores e entender as circunstâncias do crime.
CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO
Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews