Uma mulher de 23 anos foi detida após esfaquear um homem de 32 anos durante uma discussão perto da Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, onde ambos trabalhavam como guardadores de carros. O incidente ocorreu quando uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e notou alguém batendo no vidro e pedindo socorro.
A vítima, atingida no peito, estava na companhia da mulher de 23 anos e mais dois homens, um de 26 e outro de 30 anos, todos envolvidos na briga e empregados como guardadores de carros na área. Todos os envolvidos foram detidos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a suspeita jogou a faca utilizada no ataque em um dos coqueiros próximos à Praça da Liberdade. Os militares conseguiram recuperar a arma do crime, uma faca com aproximadamente 18 cm de comprimento. A Polícia Militar informou que o motivo do crime parece ser uma rivalidade antiga entre os guardadores que trabalham na região.
A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital João XXIII, também em Belo Horizonte, para receber tratamento médico.