25.3 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaPolícia Civil de Minas Gerais prende suspeitos de matar vereador

Polícia Civil de Minas Gerais prende suspeitos de matar vereador

O vereador Renato Silva Maciel foi encontrado morto dentro de sua residência em 6 de dezembro de 2023.

Três indivíduos foram presos pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta terça-feira (12) sob suspeita de envolvimento na morte do vereador Renato Silva Maciel (PP), de 45 anos, ocorrida em dezembro de 2023 na cidade de Cachoeira da Prata, Região Central do Estado.

Os suspeitos, sendo um homem de 29 anos e uma mulher de 37 anos capturados na cidade de Fortuna de Minas, e um terceiro suspeito, um homem de 24 anos natural de Cachoeira da Prata, preso em Belo Horizonte, são investigados pelo crime de latrocínio, que envolve roubo seguido de morte.

O vereador Renato Silva Maciel foi encontrado morto dentro de sua residência em 6 de dezembro de 2023. O corpo do parlamentar estava sem roupas e com um ferimento na cabeça. A perícia indicou que a morte ocorreu por volta da 1h da madrugada. O local apresentava sinais de desordem, sugerindo possível luta corporal. Seu celular não foi localizado, e seu veículo foi encontrado abandonado em uma mata próxima à cidade de Papagaios, cerca de 45 km de distância de Cachoeira da Prata.

RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br