A região do Vale do Aço, em Minas Gerais, foi palco de uma onda de violência chocante, com dois assassinatos ocorridos em um intervalo de menos de 24 horas. O último episódio ocorreu na manhã desta sexta-feira (29) em Timóteo, quando um homem identificado como Marco Antônio Alves, de 44 anos, foi brutalmente alvejado por três tiros.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo de Marco Antônio foi encontrado na Avenida Ana Moura, onde ele estava caído em uma calçada, apoiado em um muro. O crime ocorreu em circunstâncias ainda não esclarecidas, e as autoridades estão investigando a motivação por trás desse crime.
Este incidente ocorreu menos de um dia após outro homicídio chocante na região. Na noite anterior (28), Washington Camilo, de 48 anos, foi vítima de uma violenta execução, atingido por 14 disparos enquanto estava dentro de um salão, caindo posteriormente na calçada. Apesar dos esforços dos serviços de emergência para socorrê-lo, Washington não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Até o momento, não há suspeitos presos em relação a nenhum dos dois crimes, e as investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias e motivações por trás dessas mortes.