32.4 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaMulher tenta matar idoso após suposto assédio durante uso de drogas em...

Mulher tenta matar idoso após suposto assédio durante uso de drogas em Belo Horizonte

Uma mulher de 20 anos foi presa na noite desta quinta-feira (26 de setembro), em Belo Horizonte, suspeita de tentar matar um idoso de 60 anos, que é deficiente físico, após alegar que ele teria assediado sexualmente durante o consumo de drogas. O crime ocorreu na Vila Ventosa, na região Oeste da capital mineira.

Segundo informações da Polícia Militar (PMMG), os agentes foram acionados para uma residência no beco São José da Lapa, onde encontraram o idoso com graves ferimentos no tórax. De acordo com a irmã da vítima, a mulher, que estava há dois dias na casa do homem usando drogas com ele, foi a autora do ataque.

Mesmo com os ferimentos, o idoso, que não tem as pernas, contou aos policiais que foi derrubado da cadeira pela suspeita, que o golpeou com uma jarra e copos, além de chutar o seu rosto. Após a agressão, ela fugiu do local.

O idoso foi socorrido e levado inicialmente para a UPA Oeste, sendo transferido em seguida para o hospital João XXIII devido à gravidade das lesões no tórax. Seu estado de saúde é considerado grave, segundo os médicos.

Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais foram informados de que a suspeita havia procurado atendimento médico na mesma UPA, após ter cortado a mão durante as agressões. A mulher confessou o crime, afirmando que atacou o idoso após ele supostamente “passar a mão nela”. Ela também confirmou que os dois estavam consumindo drogas juntos.

A mulher foi presa em flagrante e levada para a delegacia da Polícia Civil, que irá investigar o caso.

RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br