A Polícia Militar está à procura de um homem de 42 anos suspeito de assassinar o amante de sua esposa a tiros na cidade de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, nessa segunda-feira (14 de outubro). O crime ocorreu no bairro Morada do Vale, e o suspeito, que vinha ameaçando a vítima, ainda não foi localizado.
De acordo com relatos de familiares da vítima, o homem, de 27 anos, estava envolvido em uma relação extraconjugal com a esposa do atirador. Ele foi alvejado por quatro disparos: dois no braço, um no pescoço e outro no rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, constatou que o jovem já estava sem vida.
Imagens de segurança obtidas pela família da vítima mostram uma motocicleta azul, modelo Honda Bros 160, no local do crime. O veículo foi identificado como sendo de propriedade do suspeito.
Durante as buscas na residência do atirador, a polícia apreendeu um carregador de pistola, 193 cápsulas de munição 9mm já deflagradas e 25 cartuchos intactos. No local do homicídio, foram recolhidos cinco projéteis de calibre 9mm.
A PM continua as diligências para localizar e prender o suspeito, enquanto o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.
Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews