Juiz de Fora está de luto após a trágica morte de três professores em um acidente de carro na noite da última terça-feira (19/3), na BR-267, no Bairro Igrejinha. Os educadores, identificados como Dryele Cunha, de 26 anos, Roberto Costa Neto, de 32, e João Fernando Gonçalves de Almeida, de 37, retornavam da Escola Estadual Maria Ilydia Resende Andrade, no distrito de Valadares, onde lecionavam. Dryele ensinava História, Roberto Matemática e João Fernando Português.
O acidente ocorreu quando o veículo em que os professores estavam foi atingido por outro carro que vinha em sentido contrário. Além dos três docentes, outros dois professores, Matheus Pinto Barbosa, de 26 anos, e Daniele dos Reis Costa, de 40, que estavam no mesmo veículo, e um casal ocupante do outro carro, de 57 e 64 anos, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital do Pronto Socorro de Juiz de Fora.
A escola onde os professores trabalhavam, representada por Marinez Miranda, emitiu uma nota de pesar nas redes sociais, expressando profunda tristeza pela perda dos educadores. “É com grande pesar que informamos o falecimento de Dryele, João Fernando e Roberto. Professores do braço de Valadares, que infelizmente não resistiram ao acidente que sofreram voltando da escola após mais um dia de trabalho. Agradecemos o apoio de todos nesse momento tão difícil. Hoje, nossa escola e a educação estão de luto.”