16.7 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaProfessora é assassinada pelo ex-companheiro em Elói Mendes, MG

Professora é assassinada pelo ex-companheiro em Elói Mendes, MG

Luciana Sodré Pereira Morais, de 50 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro, um tenente do Exército, enquanto dormia em Elói Mendes (MG) na madrugada desta quarta-feira (3). O crime ocorreu na presença dos filhos da vítima.

Segundo o delegado Eduardo Braga, o suspeito atirou duas vezes contra Luciana. Vizinhos relataram ter ouvido disparos durante a madrugada. Um dos filhos encontrou a vítima, e a Polícia Militar isolou a residência. O corpo foi encaminhado para o IML de Varginha após a perícia.

O suspeito se apresentou para trabalhar na Escola de Sargentos das Armas (ESA) em Três Corações (MG) na manhã de quarta-feira e foi preso em flagrante. Ele foi visto nas proximidades da casa da ex-mulher na noite anterior, reforçando a linha de investigação.

Luciana e o suspeito estavam em processo de divórcio há cerca de seis meses, e o relacionamento era conturbado. A vítima havia procurado a Polícia Militar na semana anterior para relatar problemas.

Luciana foi uma educadora dedicada na rede municipal de ensino. A prefeitura de Elói Mendes publicou uma nota de pesar, destacando sua contribuição para a formação de jovens.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br