20.2 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaTiroteio em restaurante em Belo Horizonte mata líder do tráfico e fere...

Tiroteio em restaurante em Belo Horizonte mata líder do tráfico e fere cantor de pagode

Na tarde desta sexta-feira (5 de julho), um tiroteio em um restaurante no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, resultou na morte de Paulo Henrique, conhecido como ‘PH’, um dos líderes do tráfico de drogas na região. O cantor de pagode Ederson Melão, que estava no local, foi ferido no ataque.

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma moto verde, atiraram em PH e Melão, e fugiram. PH, integrante da Gangue do Coqueiro, morreu no local após ser atingido no tórax. Melão, que foi baleado na coluna, foi levado ao Hospital João XXIII e não corre risco de morte.

A Polícia Civil está investigando o caso e busca os suspeitos. A motivação do crime ainda é desconhecida. Melão, que tem mais de 20 mil seguidores nas redes sociais e já gravou músicas com artistas renomados, incluindo Ronaldinho Gaúcho, não tem envolvimento com atividades criminosas.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para coletar evidências que auxiliarão nas investigações. A ocorrência segue em andamento e novas informações serão divulgadas após a conclusão das investigações.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br