17.3 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaBH - Suspeito de envolvimento em assassinato de Cadete é morto pela polícia

BH – Suspeito de envolvimento em assassinato de Cadete é morto pela polícia

Um homem de 29 anos, suspeito de participação na morte do cadete da Polícia Militar (PM) Jean Anderson de Souza Silva, em 2016, foi baleado e morto pela polícia na região nordeste de Belo Horizonte na segunda-feira (8). O suspeito também tinha passagens por crimes como assalto à mão armada, tráfico de drogas e receptação.

De acordo com a PM, a corporação recebeu informações sobre um indivíduo armado na ocupação Jardim Getsemani, no bairro Jardim Vitória. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito na rua e tentaram prendê-lo. Ele fugiu para sua residência e, ao ser abordado dentro do imóvel, estava com uma arma em punho.

Os policiais reagiram e o homem foi baleado. Ele foi socorrido ao Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a operação, uma pistola calibre 380 e pinos de cocaína foram apreendidos.

O caso está sendo investigado, e a morte do cadete Jean Anderson, ocorrida em janeiro de 2016 durante um latrocínio, ainda é lembrada com grande comoção. O cadete havia recentemente se formado em direito e estava prestes a se tornar tenente.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br