28.4 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaHomem que atirou na ex-namorada em Uberlândia é preso em Uberaba por...

Homem que atirou na ex-namorada em Uberlândia é preso em Uberaba por tentar matar dono de bar

Um homem que protagonizou um violento ataque contra a ex-namorada em Uberlândia foi preso em Uberaba na noite desta terça-feira (16) após tentar matar o proprietário de um bar.

No dia 15 de julho, o suspeito, armado com uma pistola, invadiu o local de trabalho de sua ex-namorada, localizada em Uberlândia. O homem, não aceitando o término do relacionamento, espancou a mulher e disparou contra o seu pé.

Testemunhas relataram que o homem entrou na loja, ordenou que os clientes saíssem e começou a agredir a ex-namorada. Durante as agressões, o proprietário do estabelecimento se escondeu no banheiro e, ao sair, encontrou a vítima gravemente ferida e sangrando. O suspeito fugiu em uma moto após o ataque.

Na noite seguinte, o mesmo suspeito foi envolvido em uma nova tentativa de homicídio em Uberaba. Por volta das 22h30, ele foi até um bar no Bairro Estrela da Vitória e, insatisfeito com a reação do proprietário, que duvidou da história do suspeito sobre o ataque em Uberlândia, disparou onze vezes contra o dono e o estabelecimento.

O dono do bar, um homem de 56 anos, foi atingido no ombro e levado para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O atirador também disparou contra o carro da vítima antes de fugir.

A Polícia Militar (PM) conseguiu prender o suspeito em Uberaba após receber informações sobre sua localização. Durante a prisão, foram encontrados com ele uma pistola, dois carregadores e quatro munições.

O suspeito, cuja identidade não foi revelada, estava visivelmente transtornado com o término do relacionamento e reagiu violentamente após não conseguir persuadir a ex-namorada a retomar o namoro. A tentativa de homicídio em Uberaba ocorreu como uma forma de vingança contra o dono do bar, que não acreditou em sua versão dos eventos.

O proprietário do bar está em observação médica e se recupera dos ferimentos. A ex-namorada do suspeito, ferida no ataque em Uberlândia, também está se recuperando dos ferimentos sofridos.

Próximos Passos

O suspeito enfrentará acusações de tentativa de homicídio em ambos os casos. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes dos crimes e garantir que a justiça seja feita. A polícia e o sistema judiciário estão trabalhando para trazer mais informações à medida que o caso avança.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br