21.9 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaGrande BH - Jovem é morto em possível acerto de contas do tráfico

Grande BH – Jovem é morto em possível acerto de contas do tráfico

Vítima havia sido ameaçada um dia antes, segundo relato da mãe

Um jovem de 22 anos foi executado na noite dessa quinta-feira (18 de julho) em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, próximo à divisa com a cidade de São José da Lapa. As autoridades suspeitam que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo na esquina das ruas José Oliveira e Silva com Raimundo Lúcio Gonçalves, no bairro Tavares. O jovem estava caído de barriga para baixo, com múltiplos ferimentos de disparos de arma de fogo na cabeça.

O local do crime é uma área isolada, sem residências ou câmeras de segurança, o que dificulta a investigação. A vítima tinha registros policiais por uso e consumo de drogas.

A mãe do jovem compareceu ao local, reconheceu o corpo do filho e indicou um homem de 25 anos como o principal suspeito do assassinato. Ela relatou que, no dia anterior, o filho havia sido ameaçado por vender drogas sem a autorização do traficante local. Além disso, o jovem havia mencionado recentemente que estava devendo dinheiro ao chefe do tráfico da área e a outra boca de fumo comandada por um homem diferente.

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A perícia encontrou cápsulas de calibre 380 próximas ao corpo. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo para exame.

As autoridades seguem investigando o caso para identificar e prender os responsáveis pelo crime.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br