27.1 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaCasal é preso por suspeita de tráfico de drogas na modalidade "delivery"...

Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas na modalidade “delivery” em Governador Valadares

Na noite de ontem (23), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), através do 6º BPM da 8ª RPM, prendeu um casal de 41 e 32 anos no centro de Governador Valadares. Com eles foram apreendidos R$ 67.149,00 em dinheiro, 74 papelotes de cocaína, sete aparelhos celulares, um simulacro de pistola, uma espingarda de pressão, três barras de maconha, uma máquina de cartão de crédito, 26 pedras de crack, oito tabletes de maconha, uma cartela de LSD, 44 papelotes de LSD/droga K, uma pasta de cocaína, uma sacola contendo cocaína em pó, uma balança de precisão, 12 embalagens de ecstasy, 10 papelotes de ecstasy/MDMA, uma barra de haxixe e nove frascos de anabolizantes.

A ação da polícia foi desencadeada após uma denúncia anônima via 190 (COPOM), relatando que estava ocorrendo tráfico de drogas na Avenida Brasil, no centro da cidade, e que os suspeitos, um homem e uma mulher, estavam em um veículo Chevrolet Onix. Com o auxílio das câmeras de videomonitoramento do “Olho Vivo”, o veículo foi localizado. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir em alta velocidade, mas foi interceptado dois quarteirões à frente por uma das equipes de rastreamento. Durante a busca no veículo, foram encontrados vários tipos de entorpecentes, tanto espalhados pelo carro quanto dentro de uma mochila preta. O homem de 41 anos admitiu realizar a venda de drogas na modalidade “delivery” há algum tempo e assumiu a propriedade dos entorpecentes.

Parte dos produtos apreendidos estava no carro, enquanto o restante foi localizado na residência do casal. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado, e os suspeitos foram presos. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.


[banner id=”303

RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br