17.8 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaSuspeito de causar atropelamento que deixou um morto e vários feridos na...

Suspeito de causar atropelamento que deixou um morto e vários feridos na MGC-135 é identificado, diz Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, por meio de nota, que já identificou o suspeito de causar o atropelamento que resultou na morte de um homem e deixou sete pessoas feridas na rodovia MGC-135, em Montes Claros. A PCMG instaurou um procedimento investigativo e planeja ouvir vítimas e testemunhas nos próximos dias. A perícia esteve no local para coletar vestígios que subsidiarão a investigação.

O acidente aconteceu no fim da madrugada de domingo (28), na área rural de Vista Alegre, em Montes Claros. Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares encontraram um Voyage fora da pista, em um barranco, e os ocupantes já haviam saído do veículo. Os ocupantes de outros dois automóveis, um Palio e um Honda Civic, pararam para prestar socorro às vítimas do acidente. Durante o socorro, um quarto veículo veio em alta velocidade e atropelou oito pessoas, fugindo sem prestar assistência.

Socorro e vítimas

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas e as levaram para hospitais em Montes Claros. As vítimas do atropelamento são:

  • O motorista do Palio, que faleceu.
  • Uma adolescente de 17 anos com traumatismo cranioencefálico grave.
  • Um rapaz de 20 anos com traumatismo cranioencefálico moderado.
  • Dois homens, de 22 e 44 anos, com dor lombar.
  • Três mulheres, de 22, 30 e 38 anos, com fraturas nos braços.

No veículo que capotou, o motorista de 43 anos sofreu fratura na perna direita, e um homem de 53 anos teve fratura no braço direito.

A PCMG continuará as investigações para esclarecer todas as circunstâncias do acidente e assegurar que o responsável seja levado à justiça.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br