24.4 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaTenente do Exército indiciado por matar esposa em MG é encontrado morto...

Tenente do Exército indiciado por matar esposa em MG é encontrado morto em cela

Gunther Morais, tenente do Exército indiciado no dia 22 de julho pelo homicídio da ex-companheira e pela tentativa de homicídio do filho do casal, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (29) em sua cela na Escola de Sargento das Armas de Três Corações, no Sul de Minas. A morte ocorreu exatamente sete dias após o indiciamento.

A Escola de Sargento das Armas informou que Gunther estava sozinho na cela no momento da morte. Um inquérito militar foi aberto para apurar as circunstâncias do óbito, e a Polícia Civil foi notificada. Com a morte de Gunther, a acusação contra ele deve ser arquivada.

O crime

Luciana Sodré Pereira Morais, professora, foi morta a tiros dentro de sua casa em Elói Mendes na madrugada de 3 de julho. Vizinhos relataram ter ouvido disparos e gritos, acionando a Polícia Militar. Os filhos da professora estavam presentes e um deles encontrou a mãe já sem vida.

Investigações e prisão

Gunther Morais, tenente do Exército, foi visto próximo à casa da vítima horas antes do crime. Ele se apresentou para trabalhar na Escola de Sargentos das Armas de Três Corações e foi preso em flagrante. No momento da prisão, ele foi indiciado por homicídio qualificado, tentativa de homicídio contra seu filho e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Desde o dia do crime, Gunther estava preso na cela onde foi encontrado morto.

Próximos passos

Com a morte de Gunther, a investigação sobre seu envolvimento nos crimes será encerrada, mas o inquérito militar sobre as circunstâncias de sua morte continuará. As autoridades buscam esclarecer os detalhes desse trágico desfecho.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br