20.2 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaSuspeito de estupro em MG é preso após ameaçar vítima e cometer...

Suspeito de estupro em MG é preso após ameaçar vítima e cometer novo crime

Um homem de 34 anos, suspeito de estuprar duas mulheres em Minas Gerais, foi preso pela Polícia Civil em Lagoa da Prata, na região Centro-Oeste do estado, na última sexta-feira (26). O criminoso, que havia ameaçado uma das vítimas com uma faca, chegou a dizer que retornaria para cometer novos abusos quando sentisse vontade.

O caso teve início em 23 de junho, quando uma mulher de 48 anos denunciou à Polícia Militar de Arcos que havia sido estuprada em sua residência. Ela relatou que ouviu alguém chamando seu apelido e, ao tentar pedir ajuda, não conseguiu. O suspeito entrou na casa pulando um muro vizinho e aproveitando uma falha na porta da cozinha. Com uma faca, ele ameaçou a vítima e a estuprou, dizendo que retornaria se desejasse.

Durante a investigação, a Polícia Civil descobriu que o suspeito estava vivendo em Lagoa da Prata e também era investigado por um segundo estupro, ocorrido menos de um mês após o primeiro crime. Neste segundo caso, a vítima, uma mulher de 54 anos, foi agredida e estuprada após sair de um show de forró.

O suspeito foi encontrado em uma rua de Lagoa da Prata e preso. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade e, em seguida, ao sistema prisional.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br