21.9 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaHomem treinou golpes em pufe antes de matar ex-namorada a facadas em...

Homem treinou golpes em pufe antes de matar ex-namorada a facadas em BH

A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou novos detalhes sobre o feminicídio ocorrido no dia 7 de agosto na avenida Antônio Carlos, região da Pampulha, em Belo Horizonte. A vítima, Vitória Alves, de 22 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-namorado, de 27, que não aceitava o término do relacionamento de três anos.

A investigação revelou que o suspeito, após o rompimento do namoro, planejou o crime com frieza. Antes de atacar Vitória, ele treinou os golpes em um pufe no apartamento que o casal havia financiado, em Contagem. As facas usadas no crime foram retiradas de um kit que a vítima havia recebido em um chá de panelas realizado em julho.

O crime foi registrado por câmeras de vigilância da região. No dia 4 de agosto, Vitória decidiu terminar o relacionamento devido ao comportamento opressor do companheiro. Utilizando o pretexto de tratar de questões relacionadas à venda do imóvel do casal, o agressor conseguiu atrair Vitória para o local onde ocorreu o ataque.

Durante o assassinato, o suspeito usou uma das facas até que a lâmina se retorcesse e se soltasse do cabo. Em seguida, ele pegou outra faca e continuou o ataque, desferindo facadas na cabeça da vítima. O suspeito foi preso horas após o crime e enfrenta a acusação de homicídio qualificado, com pena de até 30 anos de reclusão.

“Ele golpeou a vítima de forma tão brutal que a lâmina de uma das facas usadas ficou retorcida e se soltou do cabo. Nesse momento, o agressor pegou outra faca e desferiu facadas na cabeça da vítima”, afirmou a delegada Iara França. O casamento do casal estava previsto para novembro deste ano, mas o término abrupto do relacionamento levou ao trágico desfecho.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br