26.4 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaProprietários de churrascaria denunciam agressão de seguranças da Stock Car em BH

Proprietários de churrascaria denunciam agressão de seguranças da Stock Car em BH

Nesta quinta-feira (15), proprietários de uma churrascaria tradicional localizada na Avenida Abrahão Caram, em Belo Horizonte, denunciaram agressões por parte de seguranças da Stock Car. O incidente ocorreu no início do evento, quando o casal, que administra o estabelecimento, chegou para trabalhar e encontrou a entrada bloqueada por tapumes, devido à interdição de trânsito em áreas ao redor do Mineirão.

Segundo os proprietários, ao tentarem acessar o local, foram impedidos pelos seguranças da Stock Car. A mulher relatou ter sido imobilizada e agredida com socos e chutes, além de ter sido atingida por um gradil arremessado por um dos seguranças. O homem, por sua vez, foi imobilizado e afirmou que gás de pimenta foi usado para contê-lo.

A confusão só foi resolvida com a chegada da Guarda Civil Municipal e uma fiscal da Prefeitura, que ajudou a liberar o acesso à churrascaria.

A Stock Car divulgou uma nota em resposta às acusações, afirmando que o casal tentou acessar uma área não autorizada e foi orientado a seguir o caminho correto. A organização alegou que os proprietários se exaltaram e tentaram agredir os seguranças, que foram obrigados a contê-los.

Ambos os proprietários receberam atendimento médico, com a mulher relatando dores e realizando um exame de corpo de delito. As autoridades estão investigando o incidente para apurar as circunstâncias e responsabilidades envolvidas.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br