17.3 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaBebê de 7 meses morre em atentado em Timóteo; Polícia investiga ligação...

Bebê de 7 meses morre em atentado em Timóteo; Polícia investiga ligação com homicídio anterior

Na noite desta segunda-feira (20), um bebê de 7 meses foi morto a tiros durante um atentado em Timóteo, no interior de Minas Gerais. A criança estava no colo da avó quando três criminosos invadiram a casa e dispararam várias vezes contra o pai do bebê, que conseguiu escapar ileso.

De acordo com a Polícia Militar, o ataque ocorreu logo após o homem de 31 anos entrar na residência onde estavam seu filho e a sogra. Durante o tiroteio, o bebê foi atingido na testa e a avó, de 34 anos, foi baleada nas pernas. Ambos foram socorridos, mas o bebê não resistiu aos ferimentos. A avó foi levada ao hospital.

O pai do bebê relatou que entrou em luta corporal com um dos atiradores, de 21 anos, que também foi baleado. Ele acredita que o tiro foi disparado acidentalmente por um dos cúmplices. O atirador ferido foi internado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, sob escolta policial. Os outros dois criminosos fugiram, mas um deles foi identificado como um adolescente de 17 anos.

Esse foi o segundo homicídio em menos de 24 horas envolvendo a mesma família. Na noite anterior, Paulo Cesar Monteiro Soares, tio do bebê, foi morto com 15 tiros em um evento de pagode no bairro Timirim. A polícia suspeita que o crime esteja relacionado a uma dívida de R$ 20 mil no tráfico de drogas.

A polícia investiga se há conexão entre os dois homicídios e a possível motivação ligada ao tráfico de drogas na região.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br