26.4 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaSuspeito de feminicídio em Ribeirão das Neves é preso em flagrante

Suspeito de feminicídio em Ribeirão das Neves é preso em flagrante

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) sob a suspeita de ter assassinado sua ex-companheira, de 37 anos, com múltiplas facadas em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu no dia 20 de agosto, data em que o suspeito foi detido.

O casal, que estava casado há 21 anos, havia iniciado um processo de separação, com a vítima e o suspeito separados há aproximadamente duas semanas. O homem, que queria retomar o relacionamento, não aceitou o término. Em mensagens enviadas a familiares, ele expressou seu desejo de que a mulher não ficasse com outra pessoa.

Na madrugada do dia do crime, o suspeito encontrou a vítima enquanto ela se dirigia ao trabalho e a atacou com uma faca, desferindo diversos golpes. A mulher não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local.

Após o homicídio, o suspeito fugiu e se refugiou em um imóvel no bairro Industrial, em Contagem, também na região metropolitana. A Delegacia Especializada de Homicídios de Ribeirão das Neves localizou o esconderijo do suspeito com base em investigações e o prendeu em flagrante.

O caso está sendo investigado como feminicídio. O suspeito está à disposição da Justiça, enquanto a PCMG continua as investigações sobre o crime.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br