23.8 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaFalso motociclista de aplicativo é suspeito de estuprar adolescente após Virada Cultural...

Falso motociclista de aplicativo é suspeito de estuprar adolescente após Virada Cultural em BH

Um homem de 51 anos foi preso no domingo (25), suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos que participava da Virada Cultural de Belo Horizonte. O crime teria ocorrido na madrugada, no bairro Serra Verde, região Norte da capital mineira. O homem nega as acusações, e a Polícia Civil investiga o caso, aguardando resultados de exames para prosseguir com a apuração.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na Virada Cultural com uma prima, mas por volta das 5h da manhã decidiu ir embora. Como sua prima optou por permanecer no evento, a adolescente tentou chamar um motorista por aplicativo, sem sucesso. Nesse momento, o suspeito se aproximou, apresentando-se como motociclista de aplicativo e oferecendo uma corrida por um valor mais baixo.

Após passarem na casa da prima da adolescente, no bairro Trevo, o suspeito teria começado a circular sem rumo pelas ruas e, em seguida, levado a jovem para um terreno baldio. Segundo o relato da adolescente, o homem a teria arrastado para o local e a violentado. Após o ataque, ela conseguiu gritar por socorro, o que fez com que o suspeito fugisse.

A adolescente foi socorrida e levada ao Hospital Odilon Behrens, onde passou por exames. A Polícia Militar localizou o suspeito após a análise de imagens de câmeras de segurança. Ele foi preso em sua residência no bairro São Bernardo.

O homem afirmou que estava alcoolizado após a Virada Cultural e que a adolescente pediu para que ele a levasse para casa. Ele negou ter cometido o estupro e afirmou que fugiu após a jovem começar a gritar repentinamente. O caso segue sob investigação.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br