29.6 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaMC foragido por estupro de adolescente em Betim, Grande BH

MC foragido por estupro de adolescente em Betim, Grande BH

A Polícia Civil de Betim, na Grande Belo Horizonte, indiciou três homens pelo estupro de uma adolescente ocorrido em julho deste ano no bairro Jardim Alvorada. Dois dos acusados foram detidos, mas um, identificado como MC Izack, permanece foragido.

O funkeiro, de 22 anos e com 12 mil seguidores nas redes sociais, teve sua conta desativada para evitar levantar suspeitas sobre seu paradeiro. Segundo a delegada Karla Moreira Lima Carvalho, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, MC Izack é o proprietário da residência onde os abusos ocorreram e também vizinho da vítima.

De acordo com a delegada, o crime aconteceu quando os acusados enganaram a jovem para que entrasse na casa alegando que era perigoso conversar na rua ao anoitecer. Uma vez no quarto, as luzes foram apagadas. Enquanto um dos homens beijou a vítima, outro removeu seu short e a violentou sexualmente, com o terceiro homem segurando seus braços e cabeça.

Após os abusos, os agressores ameaçaram a adolescente para que ela não revelasse o ocorrido à família e forçaram-na a tomar a pílula do dia seguinte. MC Izack, assim como o outro funkeiro preso, tinha clipes musicais de conteúdo sexual que objetificavam as mulheres.

A polícia segue em busca do foragido e continua investigando o caso, enquanto a comunidade local e a vítima aguardam justiça.


 

RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br