29.6 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaMulher confessa mandar matar ex-marido em Sete Lagoas e é presa pela...

Mulher confessa mandar matar ex-marido em Sete Lagoas e é presa pela polícia

Uma mulher de 26 anos foi presa na noite desta terça-feira (3/9), em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, após confessar que mandou matar o ex-companheiro. O crime aconteceu no bairro Planalto, e a vítima foi executada a tiros após ser atraída para o local sob pretexto de um encontro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, que havia feito uma viagem de mototáxi desde a rodoviária de Sete Lagoas até o local do crime, pediu o telefone do motociclista emprestado para fazer uma ligação. Durante a conversa, ele informou à pessoa do outro lado da linha que havia chegado ao local combinado. Minutos depois, dois homens surgiram de uma construção próxima e dispararam vários tiros contra ele. 

Mesmo tentando fugir, a vítima foi perseguida pelos criminosos, que continuaram a atirar até que ele caísse. O motociclista, temendo por sua vida, deixou a cena do crime e imediatamente acionou a polícia. Ele relatou aos militares que não conseguiu identificar os atiradores, pois um deles usava uma touca ninja e o outro cobria o rosto com uma camisa.

As investigações levaram a polícia ao número de telefone que a vítima havia usado para fazer a ligação, o qual estava registrado no nome da ex-esposa. Inicialmente, a mulher negou ser a dona do número, mas logo depois começou a chorar e confessou ter sido a mandante do assassinato. Ela admitiu que marcou o encontro com o ex-marido para que ele fosse morto.

A suspeita foi detida e levada à delegacia, acompanhada por seu advogado. O caso continua sendo investigado pelas autoridades.


 

RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br