23.4 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaDupla é detida após tiroteio em festa em Patos de Minas

Dupla é detida após tiroteio em festa em Patos de Minas

Na segunda-feira (9/9), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar (PMMG) realizaram a operação “Universo Paralelo” para prender dois homens envolvidos em um tiroteio ocorrido em uma festa em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Os suspeitos, de 22 e 24 anos, são acusados de disparar armas de fogo durante o evento, ocorrido em 24 de agosto, que resultou em dois feridos.

Após investigações realizadas pela equipe de crimes contra a pessoa da PCMG, foram solicitadas e concedidas ordens de prisão preventiva contra os indivíduos identificados como responsáveis pelos disparos. Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de drogas, um coldre e R$ 3.900 em dinheiro.

A operação recebeu o nome de “Universo Paralelo” devido à percepção dos suspeitos de agirem sem consequências, como se estivessem em um “mundo paralelo”. Com esta ação, as autoridades buscam reafirmar a seriedade da situação e garantir que os suspeitos enfrentem a Justiça por seus atos.

A operação destaca o compromisso das forças policiais em combater a violência e garantir a segurança da comunidade.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br