20.8 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaCOVARDIA - Mulher é assassinada com sete tiros a caminho do trabalho;...

COVARDIA – Mulher é assassinada com sete tiros a caminho do trabalho; Ex-companheiro é o principal suspeito

Uma mulher de 36 anos foi morta com sete tiros na manhã de terça-feira (10), em Carangola, Zona da Mata de Minas Gerais. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, de 60 anos, com quem ela havia terminado um relacionamento há cerca de dois meses.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher seguia para seu trabalho na localidade rural de São Bento quando foi atacada. Seu corpo foi encontrado com perfurações no rosto, peito e braço.

A filha da vítima revelou que o relacionamento entre sua mãe e o suspeito era marcado por idas e vindas, além de episódios de ciúmes e perseguição. A vítima, inclusive, chegou a instalar câmeras de segurança em sua casa devido ao comportamento controlador do ex-companheiro, que frequentemente rondava sua residência.

Após o término, há dois meses, a vítima começou a conhecer outra pessoa, o que teria irritado ainda mais o ex-companheiro. No entanto, ele não havia voltado a importuná-la, o que a fez estranhar o comportamento.

A polícia localizou o suspeito em sua residência, onde ele negou envolvimento no crime, mas admitiu que o relacionamento era conturbado. No local, foram apreendidas seis munições e um aparelho celular. O suspeito foi levado à delegacia para prestar depoimento.

O caso segue em investigação pelas autoridades, que trabalham para esclarecer todas as circunstâncias do crime.


 

RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br