20.8 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaMorador em situação de rua morre e grávida fica ferida após atropelamento...

Morador em situação de rua morre e grávida fica ferida após atropelamento em BH

Um morador em situação de rua morreu após ser atropelado por uma motocicleta na noite de terça-feira (10), no bairro Lagoinha, região Noroeste de Belo Horizonte. O acidente também deixou ferida uma mulher grávida, de 31 anos, que estava na garupa da moto. Ela foi socorrida para o Hospital Odilon Behrens.

O incidente aconteceu por volta de 21h40, na Avenida 2429. Segundo o relato do motociclista, de 36 anos, à Polícia Militar (PMMG), ele trafegava pela via quando três pedestres tentaram atravessar a pista. Um deles, no entanto, voltou correndo para a rua, momento em que o condutor tentou reduzir a velocidade e desviar, mas acabou atingindo o homem e caiu com a moto.

O motociclista e sua esposa sofreram escoriações, e ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O morador de rua, que estava sem documentos, morreu no local. Segundo dois amigos que o acompanhavam, ele estava sob o efeito de drogas e álcool.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e a ocorrência registrada na delegacia da Polícia Civil, que continuará investigando o caso.


 

RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br