25.4 C
Belo Horizonte
InícioSegurança“Javali” é morto em plena luz do dia em conflito do tráfico...

“Javali” é morto em plena luz do dia em conflito do tráfico de drogas em Belo Horizonte

O bairro Jardim Vitória, na região Nordeste de Belo Horizonte, foi cenário de um homicídio em plena luz do dia no sábado (14). Um homem de 36 anos, conhecido como ‘Javali’, foi executado a tiros próximo a uma mercearia local. A suspeita é de que o crime esteja vinculado a uma intensa disputa pelo controle do tráfico de drogas na área.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na esquina de uma mercearia, prestes a comprar suco, quando dois indivíduos se aproximaram pela avenida que dá acesso ao local. Um dos suspeitos teria apontado para ‘Javali’ e, em seguida, ambos os criminosos se aproximaram e dispararam diversas vezes contra ele antes de fugir do local.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada e encontrou a vítima ainda com sinais vitais, caído no chão. Em estado grave, ‘Javali’ foi transportado para o Hospital Risoleta Neves, na região de Venda Nova, mas não sobreviveu aos ferimentos. A perícia foi chamada para realizar as primeiras diligências no local do crime.

Testemunhas relataram que o dono da mercearia teria recolhido uma arma que estava com a vítima, mas o comerciante negou ter pego qualquer arma. A PMMG informou que a vítima estava envolvida no tráfico de drogas em uma rua da Vila Maria e suspeita-se que o homicídio tenha relação com a disputa por pontos de venda de entorpecentes na região. O crime está sendo investigado como parte de uma série de homicídios relacionados à guerra do tráfico na Vila Maria.

A violência no Jardim Vitória é reflexo do aumento da tensão entre facções rivais que disputam o controle do mercado de drogas na cidade. A Polícia Militar continua a investigação para identificar e prender os responsáveis pelo assassinato de ‘Javali’.


 

RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br