28.4 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaHomem é condenado a 37 anos por tentativa de feminicídio e duplo...

Homem é condenado a 37 anos por tentativa de feminicídio e duplo homicídio

Um homem foi condenado a 37 anos e quatro meses de prisão por tentativa de feminicídio e duplo homicídio, ocorridos em 2015 na cidade de Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais. O julgamento, realizado nesta terça-feira (17) no Tribunal do Júri da comarca, concluiu que o acusado tentou matar sua ex-esposa e os dois filhos dela envenenando-os com “chumbinho”, após não aceitar o término do relacionamento.

De acordo com a denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), o homem entrou na casa das vítimas quando ninguém estava presente e adicionou o veneno à comida. A mulher chegou a ingerir o alimento, mas foi rapidamente socorrida e levada ao hospital. Os filhos, percebendo um gosto estranho, evitaram o consumo.

O tribunal considerou a ação do réu como insidiosa, já que ele tentou matar as vítimas de maneira sorrateira e cruel. Os jurados acataram as acusações de tentativa de feminicídio e homicídio, e a Justiça ordenou a prisão imediata do condenado, com a execução da pena em regime inicialmente fechado.


 

RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br