25.4 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaFuncionário de salão de beleza é morto a tiros em Ribeirão das...

Funcionário de salão de beleza é morto a tiros em Ribeirão das Neves

Um homem de 38 anos foi assassinado a tiros dentro de um salão de beleza no bairro Lídici, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (19). A vítima, que trabalhava no local, foi atingida por disparos após discutir com um indivíduo que havia chegado ao estabelecimento em um carro de cor prata.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h, quando o suspeito chegou ao local em marcha ré, estacionou o veículo e entrou no salão. Após um breve desentendimento com a vítima, ele sacou uma arma e efetuou vários disparos, concentrados principalmente na cabeça da vítima. Testemunhas relataram que a discussão foi breve, e logo em seguida ouviram os tiros.

O trabalhador foi socorrido por pessoas presentes no local e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Justinópolis, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ao dar entrada no atendimento. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia, que recolheu três cartuchos de munição calibre 9mm e um fragmento de projétil no local.

De acordo com testemunhas, o salão de beleza possuía câmeras de segurança, mas elas estavam desligadas no momento do crime. A polícia ainda não tem informações concretas sobre a motivação do homicídio, e os suspeitos fugiram logo após o ocorrido. Até o momento, ninguém foi preso.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar os autores e esclarecer o que motivou a execução.


 

RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br